|  | 
| O goleiro foi um dos nomes do jogo | 
Com um time misto, faltou entrosamento ao São Paulo/ Marília/ Construban, fator que foi fundamental no resultado adverso por 3 a 2 contra o Rio Preto Automóvel Clube, diz o auxiliar técnico Silvio Cavalheiro, que comandou o Tricolor neste sábado (21) no duelo pelo Campeonato Paulista. 
A equipe são-paulina entrou em quadra sem alguns de seus principais craques, que foram poupados devido ao excesso de jogos. Coube à Dieguinho, Leo, Luciano, Sorocaba, Tiago Português e ao goleiro Felipe a missão de frear o forte adversário em seus domínios.
Apoiados por atletas sub-20, o Tricolor saiu na frente no marcador, mas permitiu o empate ainda no primeiro tempo. No decorrer do jogo aconteceu a virada, com gols de Cabeça, Guilherme e Willian, para Rio Preto, e Diego e Leonardo para o São Paulo.
“Foi um bom jogo, os meninos foram bem, mas faltou entrosamento entre o principal e o Juvenil, principalmente na marcação, que é o nosso forte”, avaliou Silvio. 
“Mesmo com o goleiro-linha, não tivemos chances e buscar o resultado. Mas os meninos foram bem e, para mim, Tiago Português e Felipe (goleiro) se destacaram no jogo”, concluiu.
Já do outro lado, “os jogadores corresponderam bem”, declarou o treinador Júlio César Martins. “Foi uma noite feliz e mais uma vez os torcedores foram fantásticos”, disse.
Sexto colocado na tabela de classificação com 14 pontos, o Tricolor volta a jogar na terça-feira (24), em casa, novamente contra o São Caetano/ Corinthians/ Unip, equipe a qual venceu por 3 a 1 na última segunda-feira (16), pela Liga Nacional, também em Marília (444 km de SP).
Para o duelo, o São Paulo ainda não poderá contar com Bebeto, Fuste, Jonas, Felipinho e Melo, que mais uma vez serão poupados. O goleiro Quinzinho também é dúvida, de acordo com Silvio.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário