|  | 
| Tuca ao lado de Miranda na apresentação (Foto: Correiro Mariliense) | 
Antônio Carlos Guimarães, o Tuca, não é mais o técnico do São Paulo/ Marília/ Construban. Aos 38 anos, ele deixou o futsal para realizar um antigo sonho: comandar uma equipe de futebol. Tuca será o novo treinador do Marília Atlético Clube, que disputa a Série C.
“É um projeto que eu já tenho há alguns anos, estava me preparando para isso. Meus planos eram para o ano que vem, mas eu recebi uma proposta interessante para assumir o time na Série C do Brasileiro”, diz o treinador. Ouça.
Tuca dividirá a nova função no campo com o ex-zagueiro Antônio Carlos Buzolin, o Miranda, 47. Ambos já comandaram o primeiro treino no clube nesta quarta-feira (4).
A princípio, Tuca tentaria cumprir o seu contrato no futsal são-paulino até o fim desta temporada, mas em conversa com Walmir Meireles, gestor da equipe, afirmou não ser viável. 
“Não tem como conciliar. Vou apostar nessa nova situação. Sou muito grato a tudo o que o futsal me proporcionou desde o início e espero agora ter esse sucesso dentro do campo”, declarou.
Meireles desejou sorte a Tuca. “ Acho que é uma boa oportunidade para ele. A gente fica até triste, é um excelente treinador, fica até difícil substituí-lo, mas felizmente temos que prosseguir”, disse o empresário, que prometeu anunciar em breve um novo técnico para o futsal tricolor.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário